terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Maldade de Todos Nós


O mundo está cheio de pessoas que fazem coisas ruins. Por que agem dessa maneira? Alguns mentem para não perder o que amam... Alguns atacam, pois têm medo do futuro... Alguns erguem muros, porque eles se arrependem... Sim, todos têm uma razão para fazer coisas más... E uma vez que descobrimos o porquê... podemos tentar detê-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário