Nada é para sempre e chega um momento onde todos devemos dizer adeus ao mundo como o conhecíamos. Adeus a tudo que tínhamos como certo. Adeus àqueles que pensávamos que nunca nos abandonariam. E quando essas mudanças finalmente acontecem, quando o conhecido se foi e o desconhecido tomou seu lugar, tudo que qualquer um de nós realmente pode fazer é dizer olá e dar as boas-vindas.
teu blog é maneiro cara
ResponderEliminar