terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Sim em alguma parte da nossa vida alguém que menos esperamos trai a nossa confiança , desde pequeno aprendi a não quebrar as regras , meus pais sempre me diziam "não se deve falar palavrão", na escola os professores sempre diziam "que não podemos colar nas provas", na igreja aprendi que "Não devemos dar lugar ao diabo", na rua aprendi "que não se deve contar tudo o que vê" , essas regras são feitas para o bom convivio de todos , eu sempre me lembrarei dessas regras , mas há uma somente uma que eu custo a aprender a regra do coração "Confie somente em si mesmo" realmente é a maneira mais fácil para não sermos magoados , mas a vida é tão passageira que a felicidade é muito para se esperar por ela , mas há lguns que tomam gosto pela vingança e descobrem que ela é suculenta

Sem comentários:

Enviar um comentário