quinta-feira, 17 de março de 2011
A luz no fim do túnel
O que fazermos quando a esperança se esvai em uma sombria escuridão ? , quando ás luzes se apagam e nos revelam a horrivel sombra na qual sempre tememos ? quando a dor e a vergonha nos atinge , quando magoam os nossos sentimentos , quando nos traem com mentiras e mais mentiras , quando esperamos pela verdade das pessoas mas somente enxergamos a mentira a manipulação , enxergamos o ódio , enxergamos o interior das pessoas quando não há um pingo se quer de remorso , quando se usam palavras para se machucar , para ofender , para iludir , para nos amedrontar para acabar com a nossa fé , é nesses momentos que devemos se agarrar com toda a força na fé, porque os tempos são dificeís , mas ainda há esperança para aquele que crê , para aquele que espera, e no entanto só podemos fazer isso confiar para que as pessoas mudem e não nos machuquem mais.
segunda-feira, 7 de março de 2011
1 sorriso mascarando o ódio !
Você nunca verá desespero aqui... ou raiva. Você nunca verá uma pontinha de arrependimento sequer. Sabe, as pessoas que lidam com a falsidade, aprenderam que há uma forma certeira de esconder seus segredos dos seus vizinhos. É essa a razão pela qual nada é tão dissimulado quanto um sorriso,Não há nada mais dissumulado do que um sorriso. E ninguém sabe mais disso do que as pessoas que se escondem por detrás dele. Alguns exibem seus dentes como um aviso educado a seus inimigos. Alguns vestem seus rostos radiantes para impedir que as lágrimas escorram. Outros dão sorrisos bobos a fim de mascarar seus medos. Mas então aparece aquele sorriso raro, que é verdadeiramente genuíno. É o sorriso de uma pessoa que sabe que seus problemas estão para acabar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

