segunda-feira, 7 de março de 2011

1 sorriso mascarando o ódio !

Você nunca verá desespero aqui... ou raiva. Você nunca verá uma pontinha de arrependimento sequer. Sabe, as pessoas que lidam com a falsidade, aprenderam que há uma forma certeira de esconder seus segredos dos seus vizinhos. É essa a razão pela qual nada é tão dissimulado quanto um sorriso,Não há nada mais dissumulado do que um sorriso. E ninguém sabe mais disso do que as pessoas que se escondem por detrás dele. Alguns exibem seus dentes como um aviso educado a seus inimigos. Alguns vestem seus rostos radiantes para impedir que as lágrimas escorram. Outros dão sorrisos bobos a fim de mascarar seus medos. Mas então aparece aquele sorriso raro, que é verdadeiramente genuíno. É o sorriso de uma pessoa que sabe que seus problemas estão para acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário