segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No escuro

É horrível viver no escuro, incapaz de ver o que é tão comum aos outros. Mas se tivermos sorte, a escuridão se dissipa e nós finalmente podemos ver os sacrifícios secretos de nossas esposas... O surpreendente progresso de nossas mães... Ou as conseqüências não previstas de nossas próprias ações... Mas há aqueles que preferem a escuridão porque lá, eles enxergam apenas aquilo que querem enxergar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Segredos

Segredos, porque os temos? Nenhum homem mente, ou oculta sabendo que isso é errado. Se o soubessem simplesmente não mentiriam. Mas o que fazer quando vemos nosso erro? Quando uma mentira parece consertar o nosso meio? Quando esconder parece ser a melhor saida? Bem, só nos resta ver... Vermos que as mentiras podem nos sustentar por um tempo, que evitará que caiamos agora, mas que nos despencarão de uma altura maior daqui a pouco. Vermos que os segredos são um muro que construimos, que nos trancam com um pouco de alegria e nos protegem dos problemas, mas que ao mesmo tempo, vira a unica barreira entre nós e a real felicidade..

Perdão

O perdão é sempre algo maravilhoso, cura antigas feridas, conserta o ambiente a sua volta e dá energias para uma nova jornada. Quando o perdão vem de fora para dentro, às vezes é falso, às vezes é bom, e outras vezes só evita novos erros, mas só há certeza que o perdão é puro e bom quando ele vem de dentro para fora, pois ai ele mostrará toda sua força, seja para fortalecer estruturas, criar novas, ou então o que é mais maravilhoso, salvar as que estão em ruínas.

Esperança de um amanhã

"A cada decepção que temos na vida, achamos que será a ultima, sem saber que mais adiante aquele amigo em que confiávamos tanto pode nos trair... Ou aqueles que diziam que nos amava podem nos abandonar... Ou ate mesmo o futuro que esperávamos para nós, não parece ser tão animador como pensávamos que fosse. Sim, a cada decepção que temos na vida sempre achamos que será a ultima, mais o que não entendemos é que a pior decepção é quando nos decepcionamos com nós mesmos!" 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais cedo ou mais tarde, chega a hora de nos tornarmos adultos responsáveis... e de aprendermos a desistir do que queremos, para podermos escolher o que é certo. Claro, uma vida de responsabilidades não é sempre fácil. E com o passar dos anos, é um fardo que pode se tornar muito pesado para alguns. Ainda assim, tentamos fazer o que é o melhor, o que é bom. Não apenas para nós mesmos, mas para aqueles que amamos. Sim, mais cedo ou mais tarde, nós todos temos que nos tornar adultos responsáveis. Ninguém sabe mais disso do que os jovens

você conhece o casal perfeito ?

Você já conheceu o casal perfeito? As duas almas-gêmeas cujo amor nunca se esgota? Os dois amantes cuja relação nunca está ameaçada? O marido e a mulher que confiam inteiramente um no outro? Se você nunca conheceu o casal perfeito, deixe-me apresentá-los: eles ficam no topo de uma camada de chantilly. O segredo de seu sucesso? Bem, pra começar, eles não têm que olhar um para o outro

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Sim em alguma parte da nossa vida alguém que menos esperamos trai a nossa confiança , desde pequeno aprendi a não quebrar as regras , meus pais sempre me diziam "não se deve falar palavrão", na escola os professores sempre diziam "que não podemos colar nas provas", na igreja aprendi que "Não devemos dar lugar ao diabo", na rua aprendi "que não se deve contar tudo o que vê" , essas regras são feitas para o bom convivio de todos , eu sempre me lembrarei dessas regras , mas há uma somente uma que eu custo a aprender a regra do coração "Confie somente em si mesmo" realmente é a maneira mais fácil para não sermos magoados , mas a vida é tão passageira que a felicidade é muito para se esperar por ela , mas há lguns que tomam gosto pela vingança e descobrem que ela é suculenta

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nada é para sempre e chega um momento onde todos devemos dizer adeus ao mundo como o conhecíamos. Adeus a tudo que tínhamos como certo. Adeus àqueles que pensávamos que nunca nos abandonariam. E quando essas mudanças finalmente acontecem, quando o conhecido se foi e o desconhecido tomou seu lugar, tudo que qualquer um de nós realmente pode fazer é dizer olá e dar as boas-vindas.
Há um livro extremamente conhecido que diz que todos nós somos pecadores. Claro que nem todos se sentem culpados pelas coisas ruins que fazem. Em contra-partida, há aqueles que assumem mais do que sua parcela de culpa. Há outros que acalmam suas consciências com pequenos atos de bondade. Ou dizendo a si mesmos que seus pecados eram justificáveis. Por último, há aqueles que simplesmente prometem fazer melhor na próxima oportunidade e que oram por perdão. Às vezes, suas preces são ouvidas !


Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.


A felicidade é algo que todos procuram, alguns sabem que a encontrarão quando voltarem para casa, outros acham que a encontrarão fazendo novos amigos, outros esperam encontrar ao se vingarem de alguém, e então existem aqueles que param de procurar a felicidade, porque um dia erguem a cabeça e descobrem que ela estava na sua frente, esse tempo todo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Na maioria das vezes, o que eu sinto por dentro, eu não demonstro por fora. E com isso, eu sofro em silêncio,nem todas as amigos são pra sempre, nem todas as paixões são pra sempre, isso eu estou descobrindo com o passar do tempo mas o que eu custei a aprender foi que ou amizade alimenta a minha força ou alimenta a minha fraqueza.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

continue caminhando

As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa 
realmente difícil,A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela.

Não fazer mais nada


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, oafeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer. 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


faça uma lista dos sonhos que sonhou , de quantos você desistiu de sonhar ; quantos amores jurados pra sempre , quantos conseguiu preservar?
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

eu não sei..


“Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos.”


Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.