sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perdão

O perdão é sempre algo maravilhoso, cura antigas feridas, conserta o ambiente a sua volta e dá energias para uma nova jornada. Quando o perdão vem de fora para dentro, às vezes é falso, às vezes é bom, e outras vezes só evita novos erros, mas só há certeza que o perdão é puro e bom quando ele vem de dentro para fora, pois ai ele mostrará toda sua força, seja para fortalecer estruturas, criar novas, ou então o que é mais maravilhoso, salvar as que estão em ruínas.

Sem comentários:

Enviar um comentário