sábado, 26 de fevereiro de 2011
Segredos
Segredos, porque os temos? Nenhum homem mente, ou oculta sabendo que isso é errado. Se o soubessem simplesmente não mentiriam. Mas o que fazer quando vemos nosso erro? Quando uma mentira parece consertar o nosso meio? Quando esconder parece ser a melhor saida? Bem, só nos resta ver... Vermos que as mentiras podem nos sustentar por um tempo, que evitará que caiamos agora, mas que nos despencarão de uma altura maior daqui a pouco. Vermos que os segredos são um muro que construimos, que nos trancam com um pouco de alegria e nos protegem dos problemas, mas que ao mesmo tempo, vira a unica barreira entre nós e a real felicidade..
Publicada por
Jonas Rodrigues
à(s)
17:42
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
reflexão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário