segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No escuro

É horrível viver no escuro, incapaz de ver o que é tão comum aos outros. Mas se tivermos sorte, a escuridão se dissipa e nós finalmente podemos ver os sacrifícios secretos de nossas esposas... O surpreendente progresso de nossas mães... Ou as conseqüências não previstas de nossas próprias ações... Mas há aqueles que preferem a escuridão porque lá, eles enxergam apenas aquilo que querem enxergar

Sem comentários:

Enviar um comentário