sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esperança de um amanhã

"A cada decepção que temos na vida, achamos que será a ultima, sem saber que mais adiante aquele amigo em que confiávamos tanto pode nos trair... Ou aqueles que diziam que nos amava podem nos abandonar... Ou ate mesmo o futuro que esperávamos para nós, não parece ser tão animador como pensávamos que fosse. Sim, a cada decepção que temos na vida sempre achamos que será a ultima, mais o que não entendemos é que a pior decepção é quando nos decepcionamos com nós mesmos!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário