sábado, 19 de fevereiro de 2011
Mais cedo ou mais tarde, chega a hora de nos tornarmos adultos responsáveis... e de aprendermos a desistir do que queremos, para podermos escolher o que é certo. Claro, uma vida de responsabilidades não é sempre fácil. E com o passar dos anos, é um fardo que pode se tornar muito pesado para alguns. Ainda assim, tentamos fazer o que é o melhor, o que é bom. Não apenas para nós mesmos, mas para aqueles que amamos. Sim, mais cedo ou mais tarde, nós todos temos que nos tornar adultos responsáveis. Ninguém sabe mais disso do que os jovens
Publicada por
Jonas Rodrigues
à(s)
08:35
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
sonhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário