sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário