Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Não fazer mais nada
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o
Publicada por
Jonas Rodrigues
à(s)
18:56
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
amor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário