domingo, 13 de fevereiro de 2011


Na maioria das vezes, o que eu sinto por dentro, eu não demonstro por fora. E com isso, eu sofro em silêncio,nem todas as amigos são pra sempre, nem todas as paixões são pra sempre, isso eu estou descobrindo com o passar do tempo mas o que eu custei a aprender foi que ou amizade alimenta a minha força ou alimenta a minha fraqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário