segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Há um livro extremamente conhecido que diz que todos nós somos pecadores. Claro que nem todos se sentem culpados pelas coisas ruins que fazem. Em contra-partida, há aqueles que assumem mais do que sua parcela de culpa. Há outros que acalmam suas consciências com pequenos atos de bondade. Ou dizendo a si mesmos que seus pecados eram justificáveis. Por último, há aqueles que simplesmente prometem fazer melhor na próxima oportunidade e que oram por perdão. Às vezes, suas preces são ouvidas !

2 comentários: