quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Derrepente



Era pra ser um lindo dia. Mas então os ventos vieram e tudo mudou: e não só as casas e os quintais. As pessoas mudaram, também. Enquanto a tormenta castigava, cada uma delas aprenderam algo... sobre amizade, perdão e redenção. E alguns aprenderam a mais difícil das lições: que a vida é sempre frágil e, muitas vezes, injusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário