quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Já teve o papel principal em uma peça? Um solo em um recital? Todos olhando para você. Esperando que você faça o que vieram ver. Sentindo a pressão para se apresentar.Tudo precisa ser ensaiado. Coreografado. Tudo seguido para o momento em que as cortinas sobem. Se a vida fosse um ensaio... E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar. Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final. Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar... Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário