segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



A felicidade é algo que todos procuram, alguns sabem que a encontrarão quando voltarem para casa, outros acham que a encontrarão fazendo novos amigos, outros esperam encontrar ao se vingarem de alguém, e então existem aqueles que param de procurar a felicidade, porque um dia erguem a cabeça e descobrem que ela estava na sua frente, esse tempo todo.

1 comentário: